terça-feira, 31 de março de 2015

Sem direção: Prefeito de Petrolina se perde no caminho e cidade vive tempos de abandono


O prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB) parece que não tem andado pela cidade. E faz tempo. Por toda Petrolina tem mato, buraco, calçadas quebradas e abandono sem fim. Na prefeitura nem ele nem ninguém parece enxergar isso.

“Hoje a gente tem vergonha quando chega uma visita em Petrolina. A gente tinha orgulho, mas hoje a cidade está abandonada, suja e feia. Elegemos esse prefeito duas vezes e ele faz isso com a gente? Não é justo”, afirma o comunitário Luiz Cláudio, morador do bairro Pedro Raimundo.

O abandono da cidade não está apenas nas ruas. No fim da semana passada o Blog publicou o desabafo na filha/neta do ex-prefeito João Barracão, Socorro Barracão, estarrecida com situação do museu do sertão na cidade. Ela cobrou responsabilidade a Lossio: “Fiquei estupefata com o abandono e com o descaso. Prefeito, tenha responsabilidade”, afirmou indignada.

Petrolina já foi exemplo de pujança, progresso e cidade bem cuidada. Hoje vive, como já dissemos aqui, como aquele jogador de futebol que um dia foi craque e hoje joga apenas com o nome.

A cidade agora só é forte na propaganda da televisão (gastam uma fábula por lá) ou na defesa apaixonada dos que defendem o governo municipal para proteger o contrato e o emprego.

Parece uma história triste. E é!


Fonte Carlos Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário